AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

15 de maio de 2009

Oficialmente Noivas!

Este titulo quase que dava um nome de um filme!
De uma boa relação por muitos e longos anos estou convicta que sim, não fossem as duas meninas pérolas no meu coração.
E não só sou eu que conheço todos os intervenientes, ou pelo menos, a maioria deles. Também conheces! A nossa Paixão e a nossa Silva (Anas de primeiro nome) vão dar o passo seguinte.
Sim, leram bem. Estas duas Shaktíanas vão-se unir oficialmente (pois o resto e isso sim é que conta, o coração já se encarregou de o fazer), aos homens que escolheram para partilhar toda uma vida.
Especialmente para vocês:
"Assim como o Oceano, só é belo com o luar
Assim como a Canção, só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem, só acontece se chover
Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor, não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você!"
... Grande Vinicius de Moraes...

2 comentários:

Nuno Costa disse...

Muitos parabéns às nossas queridas Anas e que entre as coisas boas e menos boas, que também fazem parte e são perfeitamente normais numa relação, consigam encontrar sempre o caminho da harmonia, quer de si próprias quer da vivência conjunta!!!!
Bjocas!!! ;-)

Unknown disse...

Obrigado Tânia pela dedicatória a este momento, está linda, obrigado pela amizade.
Parabéns Ana!!! Que sejas muito feliz.
Obrigado pelo comentário Nuno e pela importante dica.
Um beijo a todos, adoro-vos.
SwáSthya!