AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

21 de setembro de 2009



A "minha casa" é aquele pedacinho lá bem no meu íntimo, habitado por pessoas especiais, que me dão vontade de percorrer kms para simplesmente estarmos juntos... soube-me bem ouvir esta música e saber-vos ali comigo!

SENTIMENTO GREGÁRIO
»O sentimento gregário é a força de coesão que nos faz crescer e tornar-nos tão fortes. Sentimento gregário é a energia que nos mobiliza para participar de todos os cursos, eventos, reuniões, viagens e festas do SwáSthya Yôga, pois isso nos dá prazer. Sentimento gregário é o sentimento de gratidão que eclode no nosso peito pelo privilégio de estar juntos e participando de tudo ao lado de pessoas especiais. É o poder invisível que nos confere sucesso em tudo o que fizermos, graças ao apoio que os colegas nos ofertam com a maior boa vontade. Sentimento gregário é a satisfação incontida com a qual compartilhamos nossas descobertas e dicas para o aprimoramento técnico, pedagógico, filosófico, ético etc. Sentimento gregário é o que induz cada um de nós a perceber, bem no âmago da nossa alma, que fazer tudo isso, participar de tudo isso, não é uma obrigação, mas uma satisfação.» Mestre DeRose

2 comentários:

Sandra disse...

E que bom é voltar a casa e reencontrar os que nos são queridos...hoje sou ainda mais feliz porque aos poucos tenho tido o previlégio de estar junto de pessoas tão especiais...vocês.
E que da próxima vez possamos ser mais, reforçando assim aquilo que foi mesmo muito bom.
Beijos para todos.

SwáSthya Yôga disse...

Ser-mos especiais, acontece porque cada um já incorpora no seu ADN um rastilho de sentimentos bons e cuidados... muitas das vezes falta apenas quem coloque lume na ponta desse rastilho. Quando explode, é como um clarão de emoções arrebatadoras que faz palpitar nossos corações de prazer, alegria e bem-estar profundo.
Viver perto de pessoas assim, como tu minha amiga, faz-nos sentir que viver é bom e bonito.
SwáSthya!
Carlos Leocádio