AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

25 de maio de 2010

SEI

«sei que te bati à porta e tu recebeste-me com um sorriso... não sei o dia... a hora... mas sei que me senti em "casa"
sei que aos poucos se abriu um novo mundo que eu desconhecia e sei que tu ajudaste
sei que conheci pessoas fantásticas, aliás conheci sorrisos que nunca mais vou esquecer
sei que mudei, sei que estou diferente
sei aceitar um abraço quente
sei sorrir abertamente sem esperar nada em troca... apenas sorrir
sei que é bom gostar de alguém, de mtos alguém (vocês)
sei amar alguém que não me ama
sei que sou emotiva
sei chorar desalmadamente
sei respirar de novo
sei aquietar-me
sei que há sempre um carinho, um gesto, uma palavra, um sentimento, um sorriso que me faz continuar
sei que todos os dias vais abrir a mesma porta
e sei que terás o mesmo sorriso de sempre :)»



... e eu sei que fazes deste mundo algo maior do que imaginas. Obrigada por existires :-)

Sem comentários: