AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

15 de julho de 2010

Agradecimento especial pela festa de aniversário

Ontem a egrégora juntou-se para comemorar mais um aniversário. Desta vez foi a nossa Elsa. Não é que precisemos de motivos para estarmos juntos, antes pelo contrário.

Como forma de agradecimento, ela enviou este e-mail que partilho agora com todos vocês.

Foi uma noite maravilhosa, cheia de sorrisos, boa disposição (tanta que até chorámos), companheirismo e amizade pura.

Um abraço para todos com muito SwáSthya!



«Eu e a Beckinhas agradecemos a TODOS... :D



à Ana Marques por ser a fadista rouxinol... se deixares a enfermagem já sabes... metemos-te a cantar o faducho :)

à Sofia... ou Carmen Miranda... hummmmm!!! umas frutas na cabeça ui ui... um show eh eh eh
à Carla MILK por ser a mulher belinha da noite... (testa vermelha de tanta belinha... foram qtas?????)
à Patrícia... a minha modelo FAVORITA (ah ah ah Paulão estás lixado!!!!! e mais não digo)


ao Leo o responsável pela compra da BECKINHASSSSS... eu sei que não gostas de cães mas esta é especial... não morde hi hi hi

à Tânia MAQUIAVÉLICA que organizou esta noite fantástica... AMEI

à Sandra... a PRINCESA DOS OLHOS VERDES... a companheira, a camarada, a amiga, a mulher linda e a MÃE FANTÁSTICA que é...


ao Joãozinho o meu ROCKY PREFERIDO!!!!!!! E amante dos meus patês...

à Susa... garuda hi hi hi (por causa das belinhas a susa nunca mais vai ao são miguel eh eh eh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e tá dito!!!!!! AH AH AH

à Claúdia... à MEGA GRÁVIDA que quase parece a mulher elástica... :D

à Diana que depois de ontem vai repensar na vida pk perante a compra de animais de loiça a profissão dela deixa de fazer sentido eh eh eh

ao Paulão que se já achava que eu "não jogava com o baralho todo" depois desta prenda lá se foi o resto da minha reputação LOL


e ao Bruno que estava a fazer "um serviçinho de Personal" eh eh eh

BEIJOS
Elsa»
 
 

Sem comentários: