AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

2 de janeiro de 2014

Torne 2014 fantástico!

Quer que 2014 seja incrível? Tome atitudes agora. Aqui estão 7 ações que, se praticadas hoje vai lhe trazer um 2014 inesquecível

Porque 2014 não deveria ser o melhor ano de todos? É um novo ano, um novo começo.
Claro que haverá muitos desafios, mas nesse caso as coisas estarão caminhando bem o suficiente para qualquer pessoa inteligente enfrentar o mundo e alcançar o sucesso e a felicidade.
Com algumas ações simples você estará pronto para partir para o ano novo cheio de propósito e determinação.
Aqui está uma lista de coisas que você pode fazer agora para ajudar a tornar 2014 o seu maior ano de todos.

#1. Resolva seus problemas pessoais inacabados esse mês

Se 2014 será incrível você precisa leva-lo adiante de forma concentrada. Desperdiçar energia com questões não resolvidas tira os eu foco e cria distração em seus objetivos.
Tome medidas para resolver os conflitos pessoais. Olhe para dentro de si e determine onde você está em conflito consigo mesmo.
Reserve um tempo para reconsiderar, cometer e ser responsável por seus desejos reais e pelo futuro que ter.

#2. Faça um balanço de todas as suas oportunidades

Assim que o ano começa provavelmente você vai criar padrões de trabalho diário com pausas durante finais de semana e feriados.
Se você está enterrado na rotina diária, pode passar por cima de grandes oportunidades que só são visíveis em um nível maior de atenção.
Use os feriados e finais de semana para refletir e faça uma lista de cada oportunidade em potencial que pode melhorar a sua vida e seus negócios.
Você tem que executar sua rotina e estar atento às oportunidades, e se não focar vai perder ambos. Mas esse exercício vai ajudá-lo a ficar alerta quando as oportunidades aparecerem em seu caminho.
Esteja preparado para todas as oportunidades de 2014.
Esteja preparado para todas as oportunidades de 2014.

#3. Liste 3 obstáculos que quer eliminar

Muitos dos obstáculos da vida não são complicados ou mesmo difíceis de superar, mas exigem foco e comprometimento.
Comece avaliando honestamente 2013 para determinar quem ou o que ficou no seu caminho para o sucesso. As chances desses mesmos obstáculos ficarem entre você e sua felicidade em 2014 é grande.
Escolha 3 deles que você possa trabalhar ao longo dos próximos 90 dias e superá-los. Comece pelos obstáculos que você tem mais controle: seus próprios mau hábitos.

#4. Liste 5 pessoas que podem ajuda-lo

Em algum lugar lá fora, as pessoas podem ajudar você. Podem servir como modelos, mentores, fontes de referência ou até mesmo novos parceiros.
Estas pessoas podem ajudar a levar seu desempenho e recompensas para um nível totalmente novo. A única razão pela qual eles não fazem isso é porque você não construiu relacionamento baseado em valores mútuos.
Corrija esse problema, identificando-os e definindo um plano. Pense cuidadosamente sobre como essa interação fará com que eles queiram ter um relacionamento com você.

#5. Identifique 2 habilidades importantes que você quer aprender a dominar

É muito importante continuar aprendendo.
Dominar uma habilidade desafiadora aumenta a confiança e cria uma sensação de realização. Descubra um par de novas habilidades que irão impulsionar o seu perfil e utilidade para as pessoas ao seu redor.
Gerencie seu tempo em 2014 para garantir que você tem as horas necessárias para que isso aconteça.
Independentemente de sua posição ou negócios, o auto aperfeiçoamento traz satisfação e força.
Quais habilidades você quer aprimorar em 2014?
Quais habilidades você quer aprimorar em 2014?

#6. Inicie o ano fazendo o que você mais valoriza

Todo mundo está ocupado durante os feriados e recessos de fim de ano. As festas e as viagens para ver a família toda pode impedir as pessoas de terem tempo de qualidade umas com as outras.
Existem pessoas em sua vida que lhe trazem alegria, aprendizado e crescimento. Passar tempo com eles é algo preciso e escasso. Fale com essas pessoas desde já e marque um almoço ou café em janeiro antes mesmo do final do ano, ou na primeira semana do ano.
Você vai começar 2014 animado com a sua agenda e vai começar o ano com impulso de oportunidades reais de negócios.

#7. Planeje um Réveillon incrível

Há uma boa razão pela qual a véspera de Ano Novo ser o único feriado comemorado por quase todas as crenças e nacionalidades.
É uma celebração de novos começos. Torne-a um dia especial. Se você decidir participar de uma experiência compartilhada, passe uma noite tranquila com os entes queridos, ou até mesmo tenha um momento introspectivo sozinho.
Assim, você definitivamente marca a transição de uma forma significativa para que possa sentir a emoção e a alegria de um novo começo.

Este artigo foi publicado pelo "Jornal do empreendedor" e adaptado do original, “7 Ways to Make 2014 the Best Year You’ve Ever Had”, da Inc.

Sem comentários: