São poucas as coisas que me tiram realmente do sério e uma delas é o tempo quente!
Não o tempo em si, mas a estação veraneia, que só lembra momentos de lazer à beira-mar plantados.
Momentos esses que aos senhores funcionários da conservatória (à qual não vou dizer onde... apenas é aquela que fica na minha área de residência), decidem "encurtar" o horário de trabalho durante estes 3 meses que se avizinham!
É isso mesmo: Junho, Julho e Agosto com horário reduzido e atendimento máximo de 24 pessoas por dia - 12 no período na manhã e as restantes no período da tarde, alegando que "apenas estou cá eu"!
Logo, quem não vai fazer "esperas" ou vá dormir para a porta como acontece/acontecia nos famosos centros de saúde, já foi! Temos pena, volte a tentar amanhã :-)
Agora imaginem-se no supermercado e o caixa dizer-vos: "volte amanhã que eu já atendi o número máximo de pessoas e só estou cá eu" ou no café: "as bicas acabaram, não atendo mais ninguém!"... No mínimo ridículo, não é?
... Bem que, nas minhas frustradas investidas à dita conservatória para tentar resolver um assunto, mal abri a porta senti o ar pesado do trabalho e da azáfama das pessoas que estavam atrás do balcão... pareciam formigas... não pelo trabalho que estavam a realizar mas porque não se viam!
Não tenho por hábito queixar-me mas Irra, que isto é Abuso!
Sem comentários:
Enviar um comentário