AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

2 de outubro de 2009

Ontem foi mais um dia de panfletagem. E com isso, mais uma noite para passarmos juntos, reforçando ainda mais os laços que nos unem, reforçando a egrégora!

Como foi agradável percorrer as ruas com a vossa companhia, sempre com sorrisos maravilhosos, com garra e com vontade de mostrar que "Estamos aqui. Venha conhecer-nos!".

E claro, depois de tudo feito, voltámos ao nosso Espaço para mais um manjar delicioso! Ana, ficas proibida de trazer mais aquele bolo! ;-)
À medida que escrevia esta mensagem, lembrei-me de um texto da autoria do nosso querido Mestre DeRose, que martelava a minha cabeça como a dizer-me: publica-me, publica-me... Faz todo o sentido incluí-lo agora e aqui.
Apreciem a leitura, sempre com muito SwáSthya!

GURUSÊVINS

«Gurusêvins são os obreiros da nobreza interior, os arquitectos da raça humana.

Há no mundo um pequeno numero de pessoas muito especiais que se realizam ajudando os outros e construindo coisas positivas.

Essas pessoas são os paladinos da dedicação. São seres de luz, cuja satisfação reside em espargir felicidade em torno de si e em deixar um rastro de boas obras por onde passam. Tais paladinos costumam estar sempre disponíveis e até mesmo oferecer-se para realizar, anonimamente, trabalhos de suma importância, sem esperar nenhuma recompensa nem renumeração. Sua gratificação é saber que o trabalho foi realizado a contento.

Enquanto a maior parte destrói, esses poucos heróis da Humanidade controem e fazem-no com a força de milhares, pois, mesmo sob o assédio destruidor da maioria, a Humanidade progride graças aos que se doam.

Os verdadeiros paladinos mais cedo ou mais tarde serão convidados a participar de um selecto grupo de praticantes, denominado Círculo Interno. Toda Unidade possui seu Círculo Interno, sua Guarda de Honra, constituída por gurusêvins dedicados.

O Círculo Interno é um grupo discreto. Para fazer parte dele, só sendo convidado.
Para tanto é preciso ter mérito. Tudo é levado em conta.»

Sem comentários: