AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

25 de maio de 2009


No outro dia perguntaram-me para que servia um blog, se eu tinha pachorra para estar sempre a escrever... bem, nem eu própria sabia até criar um!

Não sabia se tinha tempo nem paciência. Certo é que tenho e gosto. Aliás, todos nós temos tempo para aquilo que realmente queremos, basta reorganizarmos as nossas prioridades, não é mesmo?

"Quanto vale um dia da sua vida? Quanto você pagaria por mais um dia de vida?" (DeRose)
Para mim, um blog serve para muitas coisas: para divulgar cultura, filmes, partilhar com amigos/conhecidos/desconhecidos pensamentos, ou simplesmente para "vomitar" sem problemas morais neste espaço cibernautico aquilo que não consigo (ou não devo!) fazê-lo cara a cara!

... Até porque os pensamentos são como as carruagens de um comboio sobre os carris: podem percorrer todo um planeta sem interrupção... deslizando em frente com a certeza de poderem voltar ao ponto de partida...

... GOSTO DE VOCÊS! Não por aquilo que fazem mas por aquilo que são...


Sem comentários: