AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

1 de junho de 2009

Dia da Criança em Portugal




A todos os "adultos" que esqueceram a criança que há neles.




"Quando as crianças brincam

E eu as oiço brincar,

Qualquer coisa em minha alma

Começa a se alegrar.

QUANDO AS CRIANÇAS BRINCAM

E EU AS OIÇO BRINCAR,

QUALQUER COISA EM MINHA ALMA

COEMÇA A SE ALEGRAR.


E toda aquela infância

Que não tive me vem,

Numa onda de alegria

Que não foi de ninguém.

E TODA AQUELA INFÂNCIA

QUE NÃO TIVE NEM VEM,

NUMA ONDA DE ALEGRIA

QUE NÃO FOI DE NINGUÉM.


Se quem fui é enigma,

E quem serei visão,

Quem sou ao menos sinta

Isto no coração.

SE QUEM FUI É ENIGMA,

E QUEM SEREI VISÃO,

QUEM SOU AO MENOS SINTA

ISTO NO CORAÇÃO.


Desejo-vos um optimo dia, neste dia dedicado às crianças em Portugal!



Poema "Quando as crianças brincam" de Fernando Pessoa - Cancioneiro


1 comentário:

Nuno Costa disse...

Só para a agradecer o poema em nome da criança que há em mim...!!!!!

;-)