AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

16 de julho de 2009

Ser "pinada"!

Aqui está uma expressão que não ouvimos todos os dias: ser pinada!... Mas foi isso que me aconteceu ontem à noite na Unidade da Amadora: o meu "pinanso"!

Agora estão a pensar: mas o que é isso?! É sentir orgulho no que faço, no que aprendo e retransmito em cada prática, é ser SwáSthya Yôginí, é ter como mestre o DeRose, um (re)educador.

Ontem, depois de ter apresentado a minha coreografia e no final do sat chakra (poderosíssimo), recebi pela mão do meu monitor Carlos Leocádio, o meu primeiro pin. :-)

Esta insígnia existe somente no Método DeRose e sinaliza qual é a nossa modalidade de Yôga assim como o nível de adiantamento que cada praticante ou o instrutor se encontra.

Não posso deixar de agradecer o apoio que senti de vocês meus queridos, que me acompanharam fisica e mentalmente!

Para todos: SWÁSTHYA!

1 comentário:

Nuno Costa disse...

Pois é, isso do "pinanso" foi um acontecimento muito giro ao qual alguns de nós tivemos o privilégio de assistir pessoalmente.

Foi uma das noites mais divertidas que tive nos últimos tempos, em que o ponto alto se deu na passagem pela ponte 25 Abril no regresso.....sem comentários!!!!

Já agora, também não nos escapámos nada mal com o jantar!!!!

Bjs.

SwáSthya