AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

1 de outubro de 2009

Era para postar esta mensagem ontem, mas a conversa amiga sobrepôs-se ao blog, e quando dei por mim, já passava das 23h... E é assim que deve ser!

Irei fazer hoje o que tinha destinado para ontem: conversar... Conversar contigo que estás aí... Sim, tu mesmo! Não desvies o olhar... nem vale a pena pensares: quem será?!... Este post é para ti... sim, para ti... não para outra pessoa qualquer... Surpreendido? Não sei porquê... Recosta-te na cadeira e aceita-o... como um presente... nada mais.

Já te disse que gosto muito de ti? Muito mesmo? Já te disse que, de todas as cores que podia escolher para definir-te, escolho o arco-íris? Que me sinto feliz por perceber que vais tomando consciência do teu verdadeiro brilho? Que a tua vontade de superar é mais forte que alguma vez imaginas-te?... Que maravilhoso Ser Humano és... tens consciência disso?

... E de todas as palavras que podia utilizar para expressar o que sinto apenas quero dizer-te Obrigado! Obrigado por a luta... pela coragem... pela força... pelo crescimento... pelo entusiasmo... pelo carinho sincero que encontro em cada abraço apertado... em cada beijo dado... em cada olhar trocado...

Sei que sabes quem és... continua assim... Autêntico!

1 comentário:

Unknown disse...

Minha querida Tânia! Tu é que és maravilhosa, única, autêntica! É um privilégio poder privar contigo, conhecer-te, ter-te na minha vida! Muito obrigado pelo estímulo que me dás, pelos fantásticos momentos de aprendizagem que me proporcionas, pelo que és! Adoro-te por tudo! E é isso que me faz querer aprender, evoluír e crescer mais e mais e mais! Um grande beijÔM carregado de SwáSthya!!!