AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

21 de outubro de 2009

Hoje é dia de "pinanso"

 

Sussurei ao ouvido de uma amiga durante o Fest-Yôga e partilho agora convosco: é impressionante como um pequeno pedaço de metal nos faz sentir orgulhosos e privilegiados por representarmos a Cultura que abraçamos.

«Portar ao peito o distintivo da nossa instituição com a cor do seu grau ou cargo é motivo de orgulho e constitui um mérito conquistado que temos a satisfação de exibir sempre, dentro e fora das nossas escolas ou dos nossos eventos.

Somente a nossa entidade conta com essa insígnia que sinaliza qual é a modalidade de Yôga e em que nível de adiantamento encontra-se o praticante ou o instrutor.

Seu pin é o diferencial que, em qualquer ambiente da sua vida social, cultural, acadêmica, profissional, familiar, política, esportiva ou empresarial define que você é DeRose, que você professa um life style, uma proposta de vida mais refinada, culta e sofisticada. Seu pin é um indicativo à sociedade de que você é uma pessoa polida, séria, honesta e descomplicada, de bons hábitos, que não fuma, não toma bebidas alcoólicas, não come carnes e não usa drogas.

Orgulhe-se do seu distintivo! Porte-o com qualquer roupa, até as mais formais. Porte-o orgulhosamente em solenidades, passeios, praia, viagens, cursos técnicos, faculdade, escritório etc. Use-o com terno, com vestido de noite, com traje esportivo, com training, com camiseta, com maiô, com qualquer roupa, em todos os lugares. Afinal, você tem orgulho do seu distintivo, ou não?»
Mestre DeRose in "Programa do primeiro ano do Curso Básico"

Sem comentários: