AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

10 de dezembro de 2009

Olhares de Nyása


Nos últimos tempos, naqueles em que decidi retornar à origem, tenho tido o privilégio de conhecer pessoas lindas. Pessoas com as quais tenho aprendido, tenho-me identificado com, pessoas que falam-me na mesma língua, que me chegam ao coração.
António Mateus, entre todas as qualidades que possa ter, acima de tudo, é um Homem bonito na sua essência, com uma capacidade única de fazer ecoar nos nossos corações a sua vivência.
"Olhares de Nyása"... e não podia ter outro nome. Nessa mesma noite, outro grande acontecimento foi comemorado: o aniversário do nosso prof. Bruno Amaral.
... Porque as imagens valem mais do que mil palavras, aqui fica o registo da noite muito bem passada...







































Obrigada por fazerem parte do meu mundo.


SwáSthya!

3 comentários:

Nuno Costa disse...

Deve ter sido um momento bastante especial!!!
Bjs.

António Mateus disse...

Obrigado a ti, a vós, por serem pessoas de luz tão bonitas!
Beijo
António Mateus

Unknown disse...

Foi muito lindo e especial!
Um grande SwáSthya a todos!