AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

13 de maio de 2010

há dias assim




hoje, durante o meu café da manhã, uma pessoa totalmente desconhecida, fez-me recuar até aos meus tempos de infância.dei por mim a esboçar um leve sorriso. talvez pelas travessuras inocentes daqueles tempos.ou, simplesmente porque recordar coisas boas faz-me feliz.hoje é o dia da espiga.quem é da minha geração sabe ao que me refiro.quem é posterior a isto, poderá ficar a pensar: dia do quê?! hoje era um daqueles dias em que o dia estava maravilhoso, céu azul, calorzinho bom, e nós, miúdos de '70, de sandálias e meias, ou de ténis totalmente gastos, iamos passear pelo campo.sim, mesmo nas actuais cidades, havia sempre um espaço ainda por urbanizar.papoilas, malmequeres bravios e claro, a actracção principal, a espiga!quem fizesse um raminho destes, teria sorte o ano inteiro.atavam-mos com uma fita e pendurava-se atrás da porta.ainda há espigas, papoilas e malmequeres bravios.hoje, passei à geração de 2002 mais um acontecimento da minha infância.é algo sem importânica, mas faz de nós o que somos.



Sem comentários: