AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

5 de abril de 2011

"O contentamento e o descontentamento independem das circustâncias geradoras" Mestre DeRose

Para que possas reflectir ;-)

Um abraço,
Unidade Barreiro




Você já ouviu essa frase? E já  parou para pensar nisso? Muitas vezes algumas sabedorias nos são transmitidas com simples frases ou gestos, mas porque não nos damos tempo para refletir sobre aquilo perdemos a oportunidade de assimilar conhecimentos que podem mudar nossas vidas. Essa frase é um exemplo.


Não importa o que aconteça, é a sua forma de lidar com aquele fato que vai mexer com seu estado emocional. Por exemplo, quando alguém não te retorna uma ligação como você se sente? Triste? E nesse caso como você reage? E se você soubesse que na verdade não teve retorno porque a pessoa não recebeu seu recado? Ela pode ter perdido o celular... Você não fica chateado por não ter recebido a ligação "em si", mas sim pelas justificativas que você imagina para aquele fato. A pessoa pode não ter retornado porque não recebeu a ligação e isso não precisa te gerar tristeza, não é?



Lembre-se disso e toda vez que estiver chateado por algo busque os verdadeiros motivos para aquilo, certamente a resposta esta dentro de você. E toda vez que a resposta está dentro de nós, os problemas ficam bem mais fáceis de serem resolvidos ;)


Postado por Blog Alameda Campinas


Sem comentários: