AGENDAR AULA EXPERIMENTAL: 212 070 973 OU 932 337 557.

30 de novembro de 2009

Mensagem do Infinito

«Eu Sou o murmúrio da brisa,
sou o orvalho na flor,
as borbulhas das ondas do mar.
Sou o trinar dos pássaros, felizes.
Sou o calor do Sol, envolvente.
Sou o silêncio da madrugada, profunda.
Habito o sorriso das crianças,
o olhar amoroso do Ancião.

Estou nesta pedra,
naquele insecto,
na nuvem ali distante.
Eu estou em ti.
Sou aquela chispa de Luz Eterna
que constitui tua própria vida e consicência,
aquele pequeno, mas ofuscante relâmpago de compreensão
que de quando em vez te absorve o espírito
durante uma fracção de segundo.

Minha voz possui as chaves milenares
da felicidade e te exorta à comunhão
dos nossos corações através do SwáSthya Yôga,
pois sou Púrusha e tu também:
somos unos, um com o outro,
e somos um com o Universo!»


Mestre DeRose in "Tratado de Yôga"

Sem comentários: